Operação combate crimes cometidos com uso de motos em Santo André

Mais visitadas

Ação feita em parceria da Polícia Civil com a GCM realizou bloqueios em vários pontos da cidade

Operação Impacto
Operação combate crimes cometidos com uso de motos em Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha

A Polícia Civil, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André, realizou nesta quinta-feira (09/03) a Operação Impacto, com o objetivo de reduzir os crimes cometidos por pessoas com uso de motocicletas.

Diversas ações de bloqueio ocorreram na cidade durante todo o dia em vias como as avenidas Prestes Maia, Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, Industrial, Gago Coutinho, Príncipe de Gales e José Amazonas, além das ruas Catequese e das Figueiras.

“Estamos em sintonia com as forças policiais no intuito de proporcionar uma sensação de segurança cada vez maior para nossa gente. Não medimos esforços no sentido de realizar mais operações e investir no serviço de inteligência e monitoramento com a instalação de novas câmeras”, destaca o prefeito Paulo Serra.

A ação policial resultou em mais de 30 motociclistas parados para averiguação, que incluiu pesquisa de histórico e de documentação da pessoa, bem como da motocicleta. A atuação das forças policiais vai prosseguir nos próximos dias na cidade.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos idealizadores desta operação, Creio que a mesma deveria ser realizada pelo estado nos sete municípios de nossa região ao mesmo tempo, com grande efetivo, até para benesse dos motoqueiros do bem , trabalhadores , que por vezes tem suas motos roubadas por vagabundos, outra coisa é multar e obrigar a substituição de silenciosos estourados, cabritados, os quais emitem barulhos insuportáveis, isso ajudaria muito no combate a poluição sonoros…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações