VOLTAR
  • Cidades

Operação Bloqueio de São Caetano detém ladrão por roubo de moto

Ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda 

  • Ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/08/2022
  • Compartilhar:

Ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda

motocicleta Honda roubada

Ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda. Foto: Divulgação

A  Seseg (Secretaria de Segurança) realizou mais uma Operação Bloqueio, no Bairro Fundação e durante ronda preventiva, PM e GCM (Guarda Civil Municipal), foi possível prender um ladrão, de 21 anos, que havia roubado uma motocicleta Honda. O criminoso foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

A ação preventiva ocorria entre as ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Pamplona, quando a equipe da ROMU avistou uma motocicleta Honda, cor prata. O que chamou a atenção dos guardas municipais foi o fato de o condutor tentar de todas as formas evitar a passagem pelo bloqueio e, diante da fundada suspeita, foi dado comando de parada ao condutor que não apresentou a documentação pedida (nem CNH nem documentação da moto).

Além de dizer que a moto era de um conhecido e que apenas estava conduzindo até ele, o condutor portava consigo uma ponteira de metal (Chave Micha) e uma chave combinada (empregadas para furtar motos) e um cartão bancário em nome de terceiros, o qual o homem também não soube informar a origem.

Em determinado momento, enquanto os GCMs procediam a entrevista policial, a vítima do roubo e proprietária da motocicleta compareceu e informou que havia sido roubado a instantes no Bairro Vila Carioca (São Paulo) e reconheceu o homem como o autor do crime.