VOLTAR
  • Cidades

Ônibus tomba em alça de acesso no Demarchi, em S.Bernardo, e 9 se ferem

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendimentos no local do acidente

  • Ônibus tomba em alça de acesso ao bairro Demarchi, em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/TV globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/08/2021
  • Compartilhar:

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendimentos no local do acidente

Ônibus tomba em alça de acesso ao bairro Demarchi, em São Bernardo. Foto: Reprodução/TV Globo

Um ônibus tombou na alça de acesso no bairro Demarchi, em São Bernardo, no Km 23 da Rodovia Anchieta, sentido litoral, na manhã desta quarta-feira (25/06).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus, da Viação Cometa, tombou e perdeu o controle quando acessou o Viaduto Padre Fiorente Elena.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Transportes e Vias Públicas, informou que um ônibus fretado tombou na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h. “Nove passageiros que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves e foram atendidos no próprio local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente”, informou nota da Prefeitura.

Segundo o motorista informou à Polícia, ele trafegava pela via quando um caminhão, que estava em outra faixa, fez uma manobra repentina para mudar de faixa. Diante disso, ele não conseguiu frear a tempo e perdeu o controle do veículo, vindo a ocorrer o tombamento.

O caso foi registrado como tombamento e lesão corporal na direção de veículo pelo 3º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).

Após perícia no local, equipes do Departamento de Trânsito, com apoio de funcionários da Ecovias, fizeram a remoção do veículo. O trânsito no local ficou parcialmente interditado, sendo liberado por volta das 10h.

Mais informações em breve.

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendimentos no local do acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais