VOLTAR
  • Cidades

Ônibus derruba poste em acidente em São Caetano

Veículo pertence à empresa Eaosa, a mesma que também teve outro ônibus envolvido em um grave acidente em Santo André

  • Um ônibus da viação Eaosa (Empresa Auto ônibus Santo André) bateu em um poste na avenida Goiás, perto da USCS.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/05/2019
  • Compartilhar:

Veículo pertence à empresa Eaosa, a mesma que também teve outro ônibus envolvido em um grave acidente em Santo André

 

poste

Um ônibus da viação Eaosa (Empresa Auto ônibus Santo André) bateu em um poste na avenida Goiás, perto da USCS. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus da viação Eaosa (Empresa Auto ônibus Santo André) bateu em um poste na avenida Goiás, perto da USCS (Universidade de São Caetano do Sul), e ficou com a frente totalmente destruída, neste domingo (12/05). O trânsito ficou  congestionado no local do acidente em São Caetano. De acordo com a Prefeitura, não houve vítimas.

Essa mesma empresa teve outro veículo que se envolveu em grave acidente na semana passada, na rua General Glicério, no Centro de Santo André, e resultou na morte de duas pessoas, além de três pessoas feridas. Esse ônibus faz uma linha que sai de Mauá, passa por Santo André e finaliza o trajeto em São Caetano.
Neste domingo, também houve um grave acidente entre um ônibus e um carro de passeio, em São Bernardo. Uma criança de sete anos e uma mulher de 30 anos morreram. Outra criança de 7 anos foi levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave e outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o PS (Pronto Socorro) Central da cidade.

 

poste

Ônibus fica com a frente destruída ao bater em poste na avenida Goiás, em São Caetano. Foto: Reprodução/Redes Sociais