VOLTAR
  • Cultura e Lazer

ONG promove musical gratuito ‘The Beatles’ no dia 5 de agosto

Evento é gratuito e, para garantir o ingresso, os interessados precisam se cadastrar como doadores no site da Nota Fiscal Paulista

  • ONG promove musical gratuito 'The Beatles' no dia 05 de agosto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/07/2023
  • Compartilhar:

Evento é gratuito e, para garantir o ingresso, os interessados precisam se cadastrar como doadores no site da Nota Fiscal Paulista

Cover dos Beatles

ONG promove musical gratuito ‘The Beatles’ no dia 05 de agosto. Foto: Divulgação

A Instituição Assistencial Meimei (IAM), que garante a educação e suporte social para mais de 1 mil participantes na região do ABCD Paulista, promove o espetáculo musical The Beatles no próximo dia 05 de agosto, às 20h30, no Teatro Elis Regina, em São Bernardo do Campo/SP.

O evento é gratuito e, para garantir o ingresso, os interessados precisam se cadastrar como doadores automáticos no site da Nota Fiscal Paulista para a organização. Feito isso, basta encaminhar o print do cadastro, juntamente com nome completo e CPF para o whathsapp da (IAM)

Ao enviar a confirmação do cadastro para a ONG, a interessada e o interessado receberão digitalmente o convite numerado. O show será comandado pela banda cover dos Beatles, Liverpool, trazendo os clássicos do grupo britânico que mudou a história da música. “É uma forma de ajudar a transformar a história de centenas de crianças e suas famílias através da música e da solidariedade. Já que parte dos recursos para mantermos as mais de 20 oficinas socioeducativas, transporte e alimentação para a crianças vem desta fonte”, comenta Graziella Mota, presidente da instituição.

Sobre IAM Meimei

IAM é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos oferece suporte social para crianças, adolescentes, famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, região metropolitana de São Paulo. O propósito da instituição é a transformação social pela educação através de oficinas socioeducativas que capacitam as crianças e adolescentes nas competências essenciais para o futuro. Atualmente, a instituição atende 300 crianças e adolescentes, além de oferecer atendimento social às suas famílias. Para saber mais sobre a instituição e conhecer todos os projetos oferecidos.