VOLTAR
  • Política
  • Santo André

‘O prefeito confiou em mim para ser copiloto deste Boeing por sete anos’, diz Zacarias

Paulinho Serra disse nesta semana que não pode entregar um Boeing para quem nunca pilotou um teco-teco   O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PL de Santo André, Luiz Zacarias, comentou em tom de bom humor a declaração do prefeito a um jornal da Região de que não se pode “entregar um Boeing a […]

  • 'O prefeito confiou em mim para ser copiloto deste Boeing por sete anos', diz Zacarias.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/04/2024
  • Compartilhar:

Paulinho Serra disse nesta semana que não pode entregar um Boeing para quem nunca pilotou um teco-teco

Paulo Serra e Luiz Zacarias

‘O prefeito confiou em mim para ser copiloto deste Boeing por sete anos’, diz Zacarias. Foto: Divulgação

 

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PL de Santo André, Luiz Zacarias, comentou em tom de bom humor a declaração do prefeito a um jornal da Região de que não se pode “entregar um Boeing a quem nunca pilotou um teco-teco”.

Com o clima nada agradável entre Paulinho Serra e Luiz Zacarias, nossa equipe de reportagem procurou o vice-prefeito para comentar essa afirmação. Zaca, como é conhecido no meio político, usou o bom humor para lembrar sua parceria nestes sete anos de gestão.

“Eu concordo totalmente com o prefeito. Não podemos entregar a direção da cidade nas mãos de pessoas inexperientes. Eu gostaria de  usar a mesma analogia aeronáutica do Paulinho;  quando fomos decolar este boeing, o prefeito confiou em mim para ser seu copiloto por sete anos, e em todo momento que ele precisou deixar o manche, eu conduzi a aeronave com segurança, e é por isso que a cidade está em céu de brigadeiro”, respondeu Zacarias.

Retaliação política

No último sábado (06/04), em Santo André, na abertura da Feira da Fraternidade, Luiz Zacarias foi preterido de aparecer na foto a pedido do prefeito, Paulo Serra.

No momento de “cortar” a faixa em um ato simbólico pelo início oficial do evento, a primeira-dama Ana Carolina Serra, ao lado do prefeito Paulinho Serra, chamou o secretário de Assistência Social da cidade, André Scarpino – que até então estaria de fora da foto – e falou em seu ouvido. Prontamente, na sequência, Scarpino posicionou-se em frente ao vice-prefeito Luiz Zacarias em uma aparente tentativa de escondê-lo da imagem, o que acabou não acontecendo porque o próprio Zacarias se desvencilhou da “barreira” e colocou-se em espaço na foto.