Paulinho Serra disse nesta semana que não pode entregar um Boeing para quem nunca pilotou um teco-teco

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PL de Santo André, Luiz Zacarias, comentou em tom de bom humor a declaração do prefeito a um jornal da Região de que não se pode “entregar um Boeing a quem nunca pilotou um teco-teco”.
Com o clima nada agradável entre Paulinho Serra e Luiz Zacarias, nossa equipe de reportagem procurou o vice-prefeito para comentar essa afirmação. Zaca, como é conhecido no meio político, usou o bom humor para lembrar sua parceria nestes sete anos de gestão.
“Eu concordo totalmente com o prefeito. Não podemos entregar a direção da cidade nas mãos de pessoas inexperientes. Eu gostaria de usar a mesma analogia aeronáutica do Paulinho; quando fomos decolar este boeing, o prefeito confiou em mim para ser seu copiloto por sete anos, e em todo momento que ele precisou deixar o manche, eu conduzi a aeronave com segurança, e é por isso que a cidade está em céu de brigadeiro”, respondeu Zacarias.
Retaliação política
No último sábado (06/04), em Santo André, na abertura da Feira da Fraternidade, Luiz Zacarias foi preterido de aparecer na foto a pedido do prefeito, Paulo Serra.
No momento de “cortar” a faixa em um ato simbólico pelo início oficial do evento, a primeira-dama Ana Carolina Serra, ao lado do prefeito Paulinho Serra, chamou o secretário de Assistência Social da cidade, André Scarpino – que até então estaria de fora da foto – e falou em seu ouvido. Prontamente, na sequência, Scarpino posicionou-se em frente ao vice-prefeito Luiz Zacarias em uma aparente tentativa de escondê-lo da imagem, o que acabou não acontecendo porque o próprio Zacarias se desvencilhou da “barreira” e colocou-se em espaço na foto.