VOLTAR
  • Cidades

Nutricionista leva cabeçada de desconhecido em S.Caetano; prefeito repudia

Auricchio disse que vai disponibilizar às autoridades policiais imagens captadas pelas câmeras de videmonitoramento da cidade para ajudar na identificação do homem   

  • Jovem passou por cirurgia no nariz após levar cabeçada.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/07/2023
  • Compartilhar:

Auricchio disse que vai disponibilizar às autoridades policiais imagens captadas pelas câmeras de videmonitoramento da cidade para ajudar na identificação do homem

Uma jovem, identificada como Estela Frohlich Bonatto, de 25 anos, moradora de Santo André, foi agredida por um homem desconhecido, na madrugada do último domingo (23/07), na Rua Maranhão, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul. O prefeito José Auricchio Júnior disse que repudia o fato e que a cidade vai disponibilizar as imagens captadas pela Central de Monitoramento da cidade.

O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.

“Acho que ele se assustou (quando o carro subiu na guia) e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou”, disse a jovem nas redes sociais.

Nutricionista

Jovem passou por cirurgia no nariz após levar cabeçada. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois discutem e o homem dá uma cabeçada na mulher, que tenta se defender e ele sai andando com um cachorro pela rua.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou o atendimento da nutricionista e ela foi levada para um hospital particular onde passou por cirurgia. “Quebrou meu nariz, afundou o osso da face e fez esse estrago todo. Fiz cirurgia para corrigir a fratura”, disse a vítima na Web.

Câmeras

Durante entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (25/07) o prefeito José Auricchio Júnior disse ter ficado triste com a situação e afirmou que a Prefeitura cederá à Polícia gravações captadas por câmeras de monitoramento para identificar o agressor da jovem.

Ele afirmou que o fato ocorreu na rua de sua residência. Veja vídeo abaixo: