Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Caetano

Novos integrantes do primeiro escalão tomam posse em São Caetano

Cerimônia de posse  foi prestigiada pelo deputado estadual Thiago Auricchio, vereadores e secretários municipais

Última atualização: 14/03/2025 21:18
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 14/03/2025
Compartilhar
Novos integrantes do primeiro escalão tomam posse em São Caetano
Novos integrantes do primeiro escalão tomam posse em São Caetano. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, empossou os novos integrantes do primeiro escalão do governo. O ato foi realizado nesta sexta-feira (14/3), no Espaço Municipal das Telhas, no Bairro Cerâmica.

A Secretaria da Saúde passa a ser comandada pela médica Adriana Berringer. Ela substitui Marisa Catalão, nova presidente da Fundação Pró-Memória. Já Gustavo Buzo deixa a chefia de Gabinete com destino à Controladoria Geral do Município, posto até então ocupado por Estela Bonjardim, nomeada pró-reitora de Ensino a Distância da USCS. E o vereador Bruno Vassari deixa a Câmara para reassumir a chefia de Gabinete – Igor Cavelagna assumirá o mandato parlamentar.

De acordo com Tite, as reformulações visam tornar o governo ainda mais eficiente. “A cidade é um organismo vivo e nós, gestores, precisamos sempre pensar em pessoas que possam contribuir com a administração, aperfeiçoando a dinâmica da gestão. Confio imensamente na minha equipe e tenho a certeza de que apresentaremos resultados muito positivos em breve”, destacou.

A cerimônia foi prestigiada pelo deputado estadual Thiago Auricchio, vereadores e secretários municipais.

Cerimônia de posse  foi prestigiada pelo deputado estadual Thiago Auricchio, vereadores e secretários municipais
Cerimônia de posse  foi prestigiada pelo deputado estadual Thiago Auricchio, vereadores e secretários municipais. Foto: Divulgação

SAÚDE

Adriana Berringer Stephan é médica formada pela Faculdade de Medicina do ABC, com especializações em Cirurgia Geral e Endoscopia. Ocupou posições de destaque ao longo dos 32 anos de carreira. Foi diretora de Saúde de São Caetano (2017 a 2020) e Presidente da Fundação do ABC (2020 a 2022).

FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA

Marisa Catalão Campozana é formada em Serviço Social, com especialização em Gerontologia Social e Administração Hospitalar, e MBA em Gestão Pública. Antes de assumir a Secretaria de Saúde, foi secretária de Assistência e Inclusão Social, chefe de Gabinete e coordenadora de Políticas Públicas Gerontológicas.

CHEFIA DE GABINETE

Bruno Vassari é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo e pós-graduado em Direito Tributário pela PUC São Paulo. Foi chefe de Gabinete da Prefeitura de 2019 a 2024. Eleito vereador no ano passado.

CONTROLADORIA

Gustavo Buzo é formado em Direito na FAAP, tem pós-graduação em Direito Administrativo (Fundação Getúlio Vargas) e ingressou na Prefeitura em 2017, como assessor na Secretaria de Assuntos Jurídicos, onde permaneceu até 2023. Foi secretário de Planejamento em 2024 e chefe de Gabinete neste ano.

Tags:deputadodestaquenovos integrantesposseprefeitoprefeituraprimeiro escalãosão bernardosão caetano

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Mês da Mulher rende 1º Feirão de Emprego do ano com quase 1.800 atendimentos Mês da Mulher rende 1º Feirão de Emprego do ano com quase 1.800 atendimentos
Próximo artigo Santo André ganha nova feira de adoção de animais com evento no Hospital Veterinário Santo André ganha nova feira de adoção de animais com evento no Hospital Veterinário

Mais lidas

Reviravolta: Homem que jogou sardinhas em telhados de casas em SBC pede desculpas
10/05/2025
Givan inaugura 42º Pet Parque de Santo André e anuncia Complexo Animal
Givan inaugura 42º Pet Parque de Santo André e anuncia Complexo Animal
10/05/2025
Delivery: Adega e Tabacaria NISHI chega a SBC com bebidas e narguilé direto na sua porta
Delivery: Adega e Tabacaria NISHI chega a SBC com bebidas e narguilé direto na sua porta
10/05/2025
Mulheres protestam contra fome e o fim da escala 6x1 em supermercado de Diadema
Mulheres protestam contra fome e o fim da escala 6×1 em supermercado de Diadema
10/05/2025
Prefeitura de Ribeirão Pires inicia campanha de apoio à população em situação de rua
Prefeitura de Ribeirão Pires inicia campanha de apoio à população em situação de rua
10/05/2025

Recomendadas

Audiência pública discute 1º Plano Diretor de Arborização em São Bernardo. Foto: Divulgação
CidadesSão Bernardo

Audiência pública discute 1º Plano Diretor de Arborização em São Bernardo

10/05/2025
Funcionário da Volks perde a vida em colisão entre moto e caminhão na Anchieta
CidadesDestaque 2São Bernardo

Funcionário da Volks perde a vida em colisão entre moto e caminhão na Anchieta

10/05/2025
Gleisi Hoffmann
Política

Ministra de Lula vem ao ABCD, mas ignora imprensa: “Estou atrasada”

10/05/2025
Santo André define reajuste de 5% no salário do funcionalismo
PolíticaSanto André

Santo André define reajuste de 5% no salário do funcionalismo

09/05/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?