VOLTAR
  • Cidades

Novo aplicativo de transporte em S.Bernardo começa a funcionar no sábado

App Livre Mobilidade terá novidades, como monitoramento das corridas por meio de uma central, opção de ter mulheres como condutoras e escolha de motorista favorito

  • Novo aplicativo batizado como Livre Mobilidade começa a funcionar neste sábado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/03/2019
  • Compartilhar:

App Livre Mobilidade terá novidades, como monitoramento das corridas por meio de uma central, opção de ter mulheres como condutoras e escolha de motorista favorito

 

novo aplicativo

Novo aplicativo batizado como Livre Mobilidade começa a funcionar neste sábado. Foto: Divulgação

 

O Uber trouxe uma revolução no que diz respeito à locomoção das pessoas por meio de aplicativo no celular. Depois dele, outros apps foram lançados no mercado, entre eles o 99. São Bernardo também ganhará um exclusivo para a cidade a partir deste sábado (30/03).

Os idealizadores do aplicativo Livre Mobilidade prometem novidades, principalmente com relação à economia e também à segurança dos usuários e motoristas.

Essa nova plataforma apresentará uma “taxa zero” aos condutores dos veículos, sendo que não haverá nenhum valor de desconto nas corridas, como ocorre em outros aplicativos, podendo chegar até R$ 120 por dia. Nesta plataforma, o motorista paga uma mensalidade.

Outra vantagem do app está na segurança, pois as corridas serão monitoradas 24

horas por dia por meio de central. Os clientes também poderão chamar o

motorista favorito e ainda escolher condutoras de veículos mulheres.

Com início de atuação em São Bernardo neste sábado, o aplicativo tem cadastrado motoristas e passageiros. O Livre Mobilidade já está disponível para Android e em breve para IOS.