Nova unidade Popeyes® abre no Shopping Praça da Moça

Mais visitadas

 Rede de frango frito, conhecida por seus sabores autênticos da Louisiana, chega ao ABCD

 

Popeyes®
Popeyes®, rede norte-americana especializada em frango chega ao ABCD e é inaugurado no shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação

 

Popeyes®, rede norte-americana de restaurantes especializada em frango frito, acaba de chegar ao Shopping Praça da Moça, em Diadema. A primeira unidade no Grande ABC já é sucesso de público na praça de alimentação do empreendimento.

A rede de fast-food desembarcou no Brasil em outubro de 2018 e tem um plano de expansão ousado. “Estar no mapa de expansão de uma marca internacional é uma honra para o Shopping. Poder oferecer opções variadas com qualidade é muito importante”, comenta Miriam Cassarolli, gerente geral do empreendimento.

Sobre o Popeyes

Com origem em Louisiana, EUA, Popeyes® tem um menu autêntico com produtos emblemáticos usando uma mistura única de temperos. O frango com assinatura Popeyes® é marinado por pelo menos 12 horas, depois, empanado à mão para garantir mais sabor e crocância em cada pedaço.

Para permanecer fiel à herança da marca na Louisiana, mas também atender às preferências do público brasileiro, um cardápio local foi desenvolvido com algumas adaptações de itens, incluindo sanduíches e sobremesas.

O consumo de frango no Brasil vem crescendo e já é maior do que qualquer outra proteína consumida no país, incluindo carne bovina e suína. Isso reforça o posicionamento diferenciado oferecido pela marca. A Popeyes® é conhecida por trazer sabores ousados e uma experiência diferenciada para os consumidores. Nosso objetivo é transformá-la na primeira opção em fast-food”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da Burger King® Brasil.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações