4 de agosto de 2021

Nova unidade do Assaí Atacadista gera 285 empregos em Santo André

Mais visitadas

Oportunidades são para cerca de 30 cargos em loja que está sendo construída na avenida Pereira Barreto

Nova unidade do Assaí Atacadista gera 285 empregos em Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

Santo André segue firme na busca de atração de investimentos e oportunidades profissionais para os munícipes. Em fase de construção, a nova unidade do Assaí Atacadista na cidade tem disponíveis 285 vagas de emprego para cerca de 30 cargos, que estão sendo captados em parceria com o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR).

“Estamos contentes de recebermos mais investimentos do setor atacadista, que tem investido de maneira consistente na nossa cidade. Nos últimos dois anos e meio, tivemos inaugurações do Assaí, Nagumo, Maxxi Atacado e Atacadão. Para nós é muito importante para a geração de emprego e renda no município. Estamos muito focados na atração de investimentos, geração de emprego e renda, simplificação, desburocratização e agilização no trâmite de processos, que tem atraído cada vez mais empresas e oportunidades de trabalho para Santo André”, disse o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

As oportunidades com maior número de vagas são para repositor de mercadorias (78), empacotador (20), fiscal de prevenção de perdas (20) e auxiliar de depósito (12). Além destas, há também vagas para assistente de TI, chefe administrativo, cozinheiro industrial, entre vários outros. A relação total de oportunidades, bem como a candidatura poderá ser acessada por meio do site https://expansaoassaisantoandre.gupy.io/.

A operação de captação de vagas está atendendo todos os decretos emitidos seguindo exigências de limpeza, higiene e desinfecção. Para tanto, o processo seletivo está ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos e será feito 100% de forma online, seguindo as seguintes etapas: cadastro do candidato; testes; entrevista com RH do Assaí; preenchimento de dados de pré-contratação e contratação – Assinatura do Contrato de Trabalho.

Nova unidade – A nova unidade do Assaí  está em fase de construção e está localizada na avenida Pereira Barreto, 2444, no terreno que anteriormente abrigava a Telhanorte. A empresa pretende inaugurar a loja até o final deste ano.

Atualmente, o Assaí conta com cerca de 187 lojas e mais de 50 mil colaboradores. Em dezembro de 2018, a rede inaugurou pela última vez uma unidade em Santo André.  A loja, localizada na avenida dos Estados, nº 1155, em uma área de mais de 5 mil metros quadrados em área de vendas, contou com investimento de R$ 14 milhões. Foram criados 560 empregos, entre diretos e indiretos na ocasião.

Outras vagas – A Prefeitura de Santo André segue trabalhando, por meio do CPETR, para a captação de novas vagas na cidade. Na última sexta-feira (10) foram colocadas à disposição 130 novas vagas de emprego para motorista e ajudante de motorista no Centro de Distribuição da Coca-Cola FEMSA.

Além destas, o CPETR tem outras 30 vagas, disponibilizadas por outras empresas. São elas para as funções de gesseiro (7 vagas), repositor de mercadorias – PCD (5), encanador industrial (3), gerente de loja (2), conferente de mercadorias (2), entre outras. Para verificar as demais oportunidades de emprego, os interessados devem acessar o aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, o agendamento é realizado pelo telefone pelo número 4433-0776 e acontece de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações