VOLTAR
  • Economia
  • São Bernardo

Nova sede do Sindicato Nacional dos Cegonheiros é inaugurada em S.Bernardo

Sinaceg inaugura nova sede em solenidade com 1,5 mil convidados, entre cegonheiros, autoridades e empresários

  • Nova sede do Sindicato Nacional dos Cegonheiros é inaugurada em S.Bernardo.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2024
  • Compartilhar:

Sinaceg inaugura nova sede em solenidade com 1,5 mil convidados, entre cegonheiros, autoridades e empresários

inauguração da sede do Sindicato dos Cegonheiros

Nova sede do Sindicato Nacional dos Cegonheiros é inaugurada em S.Bernardo. Foto: Gislayne Jacinto

Em evento prestigiado por autoridades, cegonheiros e empresários, o Sinaceg inaugurou na manhã de hoje, 16 de abril, sua nova sede em São Bernardo do Campo, com 4,6 mil metros quadrados de área. Cerca de 1,5 mil presentes lotaram o local para participar do evento, que contou com a presença do prefeito da cidade, Orlando Morando, e da primeira-dama, Carla Morando, dentre outras autoridades. Após a cerimônia de abertura, os convidados foram chamados a participar de almoço coletivo seguido de show com banda de forró, em festa sem hora para acabar.

 

“Hoje realizamos um sonho histórico. Agradeço a todos que ajudaram a construir este momento, em especial os cegonheiros, que agora têm uma sede à altura da relevância da categoria para o setor automotivo e o país”, disse o presidente do Sinaceg, José Ronaldo Marques da Silva, com a voz embargada, na abertura da solenidade.

Já o prefeito Orlando Morando saudou a categoria cegonheira e parabenizou o Sinaceg pela conquista histórica. “(Esse novo espaço) é uma referência do que essa categoria representa para o cegonheiro e para todo o Brasil”, declarou. Lembrou o slogan dos cegonheiros, “Transportando Sonhos que Movem o Brasil”, e completou: “Entregar [o carro] com qualidade, isso só vocês sabem fazer”, em reconhecimento ao trabalho de excelência prestado pelos associados do Sinaceg.

 

“Precisávamos de uma sede à altura da organização, de um espaço capaz de demonstrar a força, a importância de nossa categoria em solidez física. Agora temos. O dia chegou”, afirmou Ronaldo Marques da Silva, vice-presidente da FEICEG (Federação Interestadual dos Cegonheiros), na solenidade.

Marques da Silva, o Junior, resgatou diante dos presentes as grandes conquistas garantidas pelo trabalho histórico do Sinaceg. Destacou, entre outras, a redução das licenças especiais, o fim das multas abusivas de R$ 5 mil e da licença federal única, além do tamanho de 23 metros para a carreta das cegonhas.