NOTA DE PESAR: Vítima de acidente em Santo André era jovem de 19 anos
Falecimento causou muita comoção na cidade; ela deixa filho de três anos
Falecimento causou muita comoção na cidade; ela deixa filho de três anos
A vítima de acidente entre moto, carro e ônibus em Santo André, nesta segunda-feira (25/06), era uma jovem de 19 anos, identificada como Yaritza Vitoria Nascimento. O falecimento dela causou muita comoção na cidade. Ela deixa um filho de 3 anos.
O acidente aconteceu, às 17h33, na Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor, de 29 anos, perdeu o controle e colidiu contra um ônibus. O motorista do coletivo permaneceu no local e prestou socorro.
A jovem teve o óbito confirmado pelo SAMU e o piloto foi socorrido ao Centro Hospitalar Municipal, onde ficou internado. A Polícia apura o fato, mas segundo algumas informações, o homem trabalha com moto de aplicativo, mas essa versão ainda não foi confirmada pela autoridades policiais.
A UPES SP (União Paulista dos Estudantes Secundaristas), entidade da qual a jovem foi presidente , emitiu uma nota de pesar.
Leia a íntegra:
“Yaritza Vitoria foi presidenta da União Municipal dos Estudantes Secundaristas da cidade de Santo André, era estudante da E.E. João Baptista, mãe e exemplo para todos nós.
Criada num bairro periférico enfrentou a gravidez na adolescência e nunca deixou de lutar pelos anseios da juventude. Participou de diversos congressos, atividades e plenárias, sempre trazendo a realidade dos que são tão excluídos.
Sua trajetória foi de muita luta, sempre levando seu brilho para todos os espaços. Yaritza foi rebelde e consequente, trazia consigo a alegria da juventude.
Yas deixa um filho de três anos, amigos e familiares desamparados e sem condições financeiras de realizar o velório.
Contamos com a contribuição de todos para que possamos dar dignidade para uma militante tão aguerrida”.