4 de julho de 2022

No Jomi, dupla de Ribeirão Pires conquista medalha de ouro na malha

Mais visitadas

Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade

jogadores de malha de Ribeirão Pires
Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade. Foto: Divulgação/PRP

Nesse fim de semana, a dupla de Ribeirão Pires, Nelson Barba e Rubens Silva, conquistou a medalha de ouro na Malha, durante a disputa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade (Jomi 2022), que aconteceu na Praia Grande. Os ribeirão-pirenses venceram na final a dupla de Osasco por 56 x 30 e na semi-final bateram Santo André por 42 x 28. A modalidade teve 14 cidades representadas.

“Os adversários eram muito bons e valorizaram a nossa conquista. É muito gratificante representar a nossa cidade e ainda ganhar uma medalha”, disse Rubens Silva.

Ribeirão Pires também fez bonito no Atletismo alcançando o 2º lugar com José Pedro, o Caruaru, o 4º lugar no Dominó Masculino e Feminino, 4º lugar na Dama Feminina, além da 8ª posição na modalidade Coreografia.

O JOMI é promovido anualmente pelo governo do Estado de São Paulo em parceria dos municípios. Nessa edição, Ribeirão Pires foi representada por 35 atletas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações