VOLTAR
  • Esporte

No Jomi, dupla de Ribeirão Pires conquista medalha de ouro na malha

Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade

  • Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade.
    Foto: Divulgação/PRP
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/05/2022
  • Compartilhar:

Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade

jogadores de malha de Ribeirão Pires

Nelson Barba e Rubens Silva subiram no pódio no fim de semana em competição nos Jogos Estaduais da Melhor Idade. Foto: Divulgação/PRP

Nesse fim de semana, a dupla de Ribeirão Pires, Nelson Barba e Rubens Silva, conquistou a medalha de ouro na Malha, durante a disputa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade (Jomi 2022), que aconteceu na Praia Grande. Os ribeirão-pirenses venceram na final a dupla de Osasco por 56 x 30 e na semi-final bateram Santo André por 42 x 28. A modalidade teve 14 cidades representadas.

“Os adversários eram muito bons e valorizaram a nossa conquista. É muito gratificante representar a nossa cidade e ainda ganhar uma medalha”, disse Rubens Silva.

Ribeirão Pires também fez bonito no Atletismo alcançando o 2º lugar com José Pedro, o Caruaru, o 4º lugar no Dominó Masculino e Feminino, 4º lugar na Dama Feminina, além da 8ª posição na modalidade Coreografia.

O JOMI é promovido anualmente pelo governo do Estado de São Paulo em parceria dos municípios. Nessa edição, Ribeirão Pires foi representada por 35 atletas.