VOLTAR
  • Cidades

Nigeriano é preso por receptação em Sto.André após denúncia de empresário

Adolescente teve o aparelho celular roubado neste domingo e, desde então, família recebe mensagem de criminoso negociando um valor para receber o objeto de volta

  • Caso de roubos a oito vítimas é registrado no 1º DP de Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/10/2020
  • Compartilhar:

Adolescente teve o aparelho celular roubado neste domingo e, desde então, família recebe mensagem de criminoso negociando um valor para receber o objeto de volta

 

Caso de receptação foi registrado no 1º DP de Santo André. Foto: Reprodução

 

Um nigeriano, de 40 anos, foi detido por receptação, na tarde de terça-feira (06/10), por volta das 12h, na rua Itambé, no centro de Santo André.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência. No local, um empresário, de 46 anos, contou que seu filho, um adolescente, teve o aparelho celular roubado neste domingo (04/10).

Desde então, eles passaram a receber mensagens do criminoso negociando um valor para receberem o objeto de volta. Eles marcaram um encontro e no endereço combinado, encontraram o nigeriano com características suspeitas.

Com o homem, foi encontrado um celular com queixa de roubo do mês de julho, mas não era o mesmo informado pelo empresário. O nigeriano contou que estava no local esperando uma amiga e que havia comprado o aparelho de um terceiro.

O celular foi apreendido e o homem será investigado. O caso foi registrado como receptação e localização/apreensão de objeto pelo 1º DP de Santo André, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).