16 de janeiro de 2022

Nigeriano é preso por receptação em Sto.André após denúncia de empresário

Mais visitadas

Adolescente teve o aparelho celular roubado neste domingo e, desde então, família recebe mensagem de criminoso negociando um valor para receber o objeto de volta

 

Caso de receptação foi registrado no 1º DP de Santo André. Foto: Reprodução

 

Um nigeriano, de 40 anos, foi detido por receptação, na tarde de terça-feira (06/10), por volta das 12h, na rua Itambé, no centro de Santo André.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência. No local, um empresário, de 46 anos, contou que seu filho, um adolescente, teve o aparelho celular roubado neste domingo (04/10).

Desde então, eles passaram a receber mensagens do criminoso negociando um valor para receberem o objeto de volta. Eles marcaram um encontro e no endereço combinado, encontraram o nigeriano com características suspeitas.

Com o homem, foi encontrado um celular com queixa de roubo do mês de julho, mas não era o mesmo informado pelo empresário. O nigeriano contou que estava no local esperando uma amiga e que havia comprado o aparelho de um terceiro.

O celular foi apreendido e o homem será investigado. O caso foi registrado como receptação e localização/apreensão de objeto pelo 1º DP de Santo André, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações