VOLTAR
  • Política
  • São Bernardo

Nesta reta final da campanha, Marcelo Lima diz que fará caminhada todo dia

 "Caminhada agora é de segunda a segunda", diz candidato a prefeito pelo Podemos de São Bernardo 

  • Nesta reta final da campanha, Marcelo Lima diz que fará caminhada todo dia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/09/2024
  • Compartilhar:

 “Caminhada agora é de segunda a segunda”, diz candidato a prefeito pelo Podemos de São Bernardo

Marcelo Lima

Nesta reta final da campanha, Marcelo Lima diz que fará caminhada todo dia. Foto: Divulgação

 

Na tarde deste  sábado (21/09), o candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima, do partido Podemos, realizou uma caminhada no Jardim Nazareth. A concentração do evento aconteceu ao lado do campo do Palestrinha, percorreu as ruas da região  e reuniu apoiadores do candidato.

Durante conversa com a imprensa, Marcelo Lima destacou a escolha da região para a caminhada deste sábado e a reta final da campanha política: “A caminhada agora é de segunda a segunda e estamos levando uma multidão com a gente. Muita proposta para São Bernardo, não vamos ficar usando do nosso tempo e ocupando o ouvido da população com calúnia e difamação com aquilo que não tem propósito”, explicou.

Marcelo Lima reafirmou seu compromisso com a inclusão social no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, neste sábado. Em seu discurso aos representantes da causa PCD (Pessoa com Deficiência), Marcelo ressaltou que seu Plano de Governo foi elaborado por pessoas que vivenciam as dificuldades da acessibilidade no dia a dia, com propostas focadas na inclusão.

“Quero uma cidade que respeite a todos. Comigo prefeito, todos que vivem aqui serão respeitados e reconhecidos. Todos participarão com ideias, sugestões, críticas e até reclamações. É assim que podemos construir uma São Bernardo cada vez melhor, inclusiva e acessível”, afirmou.

Acompanhado por sua esposa, Zana Lima, e pela Sargento Jessica Cormick, sua vice na chapa, o candidato esteve com apoiadores e moradores da região do Jardim Nazareth no início da tarde. A caminhada teve início na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Palestrinha, e terminou na Rua Céu Azul, no Três Marias.