VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Não sou essa pessoa ruim, diz DJ Ivis em vídeo gravado antes de ser preso

Artista pediu desculpas para a ex-companheira e aparece chorando nas imagens

  • DJ Ives chora e pede desculpas à ex-mulher.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2021
  • Compartilhar:

Artista pediu desculpas para a ex-companheira e aparece chorando nas imagens

DJ Ives chora e pede desculpas à ex-mulher Pamella. Foto: Reprodução

O DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14/07) e investigado por lesão corporal por conta de agressões à ex-esposa Pamella Holanda pediu desculpas em um vídeo gravado 20 minutos antes de ele ser detido em Fortaleza (CE).

O artista sequer teve tempo de postar e  advogado dele compartilhou a gravação com a imprensa. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, afirmou DJ Ivis no vídeo.

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, completou Ivis em gravação que tem 20 minutos.

DJ Ivis está detido preventivamente em Fortaleza (CE).   O material tem cerca de 20 minutos.

Esse vídeo é bem diferente dos primeiros que ele postou quando o caso veio |á tona. No momento da divulgação em 11 de julho, O DJ culpava Pamella e chegou a afirmar que ela era “louca” e fazia chantagens emocionais.