VOLTAR
  • Política

“Não duvidamos de pesquisas sérias, que têm apontado vitória”, diz Paulo Serra

Prefeito de Santo André tenta quebrar tabu na cidade que não reelege prefeitos faz 12 anos

  • Prefeito de Santo André, Paulo Serra, tenta quebrar tabu na cidade que não reelege prefeitos faz 12 anos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/11/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de Santo André tenta quebrar tabu na cidade que não reelege prefeitos faz 12 anos

 

Prefeito de Santo André, Paulo Serra, tenta quebrar tabu na cidade que não reelege prefeitos faz 12 anos. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Santo de Santo André, Paulo Serra (PSDB), afirmou após sua votação que acredita na vitória já neste domingo (15/11), mas acrescentou  estar preparado caso vá para o segundo turno.

“Não duvidamos de pesquisas sérias, que têm apontado possibilidade de vitória. Mas a gente está preparado também para, se necessário, enfrentar segundo turno. Respeitamos muito a vontade democrática, materialização da vontade popular por meio do voto. Claro que desejamos muito que as expectativas materializadas nas pesquisas se confirmem, mas estamos preparados, se for o caso, para mais 15 dias”, disse durante entrevista coletiva.

Paulo Serra tenta quebrar tabu na cidade que não reelege um prefeito faz 12 anos. O último foi João Avamileno (2004 a 2008). “Tabu existe para ser quebrado”, afirmou o tucano.

O prefeito avaliou durante a entrevista que entrega a cidade melhor do que quando  encontrou em 2017. “Sentimento muito positivo, otimismo. Há entendimento que a cidade tem seus desafios, problemas, mas que evoluiu nos últimos quatro anos. Isso foi demonstrado pelo carinho das pessoas com a gente em todos os locais”, finalizou.

Paulo Serra afirmou do que vai acompanhar a votação de sua casa.