Naiara Azevedo, Capital Inicial e Raça Negra são atrações em festa em S.Caetano

Dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo também é destaque na 1ª festa das Nações Esportivas

 

Grandes shows marcam primeira Festa das Nações Esportivas de São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

São Caetano promove 1ª Festa das Nações Esportivas com o objetivo de arrecadar recursos para investir em modalidades esportivas da cidade. O evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terá como atração grande shows, e ocorrerá na Garagem Municipal (avenida Presidente Kennedy, 2.100, no Bairro Olímpico), em 19, 20, 26 e 27 de maio, das 13h às 23h. Os shows musicais terão início às 18h30. Os ingressos custarão R$ 20.

A dupla Maria Cecília e Rodolfo está entre os destaques do dia 20 de maio. Entre as músicas de maiores sucessos estão ‘Você de Volta’, ‘Coisas Esotéricas’ e ‘Depois da Briga’. Em 21 de maio, será a vez de reviver os anos 1980 com a banda Capital Inicial e relembrar músicas como ‘À Sua Maneira’, ‘Eu Nunca Disse Adeus’ e ‘Não Olhe pra Trás’.

Em 26 de maio, a atração será Naiara Azevedo que cantará sucessos como ‘Obrigado, Mãe’, ‘50 Reais’ e ‘Mentalmente’. O encerramento da festa (27/05) contará com presença da banda Raça Negra, que tem sucessos como ‘Cheia de Manias’, ‘Quando te Encontrei’ e ‘Sozinho’.

De acordo com a Prefeitura, haverá 13 barracas temáticas, cada uma simbolizando um país e representada por uma modalidade esportiva do município. Haverá comidas típicas, como pizza, yakissoba, salsicha no palito, tacos, churrasco grego e empanadas.

Mais informações e vendas de ingressos podem ser obtidas pelos sites www.bilheteriaexpress.com e www.saocaetanodosul.sp.gov.br.