Na tentativa de fuga, ladrão joga carro em cima de PM e agride cabo em S.Bernardo

Mais visitadas

Polícia também usou da força para conter criminoso que foi levado ao hospital e depois para a cadeia

 

Polícia prendeu criminoso armado que foi levado ao hospital e depois para a cadeia. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira (28/05) em São Bernardo um bandido que, para não ser preso, tentou fugir, jogou o carro em cima de um policial e depois agrediu outro com socos e empurrões até ser contido, algemado, levado para o hospital e depois conduzido à cadeia.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi avisada por meio de rádio que um veículo Audi Q3, na cor branca, havia sido roubado e estava no bairro Rudge Ramos.

De imediato, a equipe iniciou patrulhamento e, no cruzamento da Rua Afonsina com a Rua Ida Leoni Cleto, o carro foi avistado. Neste momento, os policiais tentaram efetuar a abordagem e também informaram pelo rádio outras equipes para realizar o cerco policial.

Quando os agentes foram realizar a primeira abordagem, o criminoso jogou o veículo em cima do policial, que conseguiu se desvencilhar.

Foi retomado o acompanhamento do carro pelas ruas Afonsina, Avenida Doutor Rudge Ramos e Avenida do Taboão, acessando a Rodovia Anchieta sentido São Paulo, sempre em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via.

O bandido conseguiu se distanciar da equipe policial, mas foi localizado novamente na Rua Samburá, onde estourou um pneu e o infrator iniciou a fuga a pé, desobedecendo à ordem de parada do PM.

O infrator jogou sua arma de fogo no chão, na tentativa de ocultar sua autoria, correu, mas foi alcançado.

Mesmo assim, para não ser preso, ainda investiu contra o Cabo da Polícia Militar desferindo socos e empurrões sendo necessário o uso progressivo da força e ação de algema para conter o indivíduo resguardando assim a integridade de ambos.

 

O policial foi conduzido ao hospital, onde foi atendido e liberado, assim como o infrator que também passou por atendimento médico e depois levado para a cadeia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações