Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Na tentativa de fuga, ladrão joga carro em cima de PM e agride cabo em S.Bernardo

Polícia também usou da força para conter criminoso que foi levado ao hospital e depois para a cadeia

Última atualização: 29/05/2020 10:44
Por Gislayne Jacinto
Publicado 29/05/2020
Compartilhar

Polícia também usou da força para conter criminoso que foi levado ao hospital e depois para a cadeia

 

Polícia prendeu criminoso armado que foi levado ao hospital e depois para a cadeia. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira (28/05) em São Bernardo um bandido que, para não ser preso, tentou fugir, jogou o carro em cima de um policial e depois agrediu outro com socos e empurrões até ser contido, algemado, levado para o hospital e depois conduzido à cadeia.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi avisada por meio de rádio que um veículo Audi Q3, na cor branca, havia sido roubado e estava no bairro Rudge Ramos.

De imediato, a equipe iniciou patrulhamento e, no cruzamento da Rua Afonsina com a Rua Ida Leoni Cleto, o carro foi avistado. Neste momento, os policiais tentaram efetuar a abordagem e também informaram pelo rádio outras equipes para realizar o cerco policial.

Quando os agentes foram realizar a primeira abordagem, o criminoso jogou o veículo em cima do policial, que conseguiu se desvencilhar.

Foi retomado o acompanhamento do carro pelas ruas Afonsina, Avenida Doutor Rudge Ramos e Avenida do Taboão, acessando a Rodovia Anchieta sentido São Paulo, sempre em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via.

O bandido conseguiu se distanciar da equipe policial, mas foi localizado novamente na Rua Samburá, onde estourou um pneu e o infrator iniciou a fuga a pé, desobedecendo à ordem de parada do PM.

O infrator jogou sua arma de fogo no chão, na tentativa de ocultar sua autoria, correu, mas foi alcançado.

Mesmo assim, para não ser preso, ainda investiu contra o Cabo da Polícia Militar desferindo socos e empurrões sendo necessário o uso progressivo da força e ação de algema para conter o indivíduo resguardando assim a integridade de ambos.

 

O policial foi conduzido ao hospital, onde foi atendido e liberado, assim como o infrator que também passou por atendimento médico e depois levado para a cadeia.

Tags:agressãocarrocriminosoladrãoPMpolicial militarpresoroubosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Aidan Ravin continua internado para se recuperar da Covid-19
Próximo artigo Doria recua e comércio no ABCD poderá ser liberado de forma gradual

Últimas notícias

Gilvan discute a transformação educacional com a FNP e o Centro Lemann
26/07/2025
Operação Força Total intensifica patrulhamento em áreas estratégicas de São Bernardo
Operação Força Total intensifica patrulhamento em áreas estratégicas de São Bernardo
26/07/2025
Patrulhamento da GCM de São Caetano resulta em prisões e apreensão de drogas em Santo André
Patrulhamento da GCM de São Caetano resulta em prisões e apreensão de drogas em Santo André
26/07/2025
Festival do Chocolate destaca atrações infantis na edição de 20 anos em Ribeirão Pires
Festival do Chocolate destaca atrações infantis na edição de 20 anos em Ribeirão Pires
26/07/2025
Sure, here is a news story about Preta Gil's wake: Emoção e Celebração Marcam a Despedida de Preta Gil no Rio de Janeiro
Emoção e Celebração Marcam a Despedida de Preta Gil no Rio de Janeiro
26/07/2025

Recomendadas

Brincadeiras gratuitas para crianças e arena flashback são atrações do fim de semana em São Bernardo
São BernardoCultura e Lazer

Brincadeiras para crianças e arena flashback são atrações do fim de semana em S.Bernardo

26/07/2025
Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  
DiademaCidades

Motorista de aplicativo é preso em Diadema por abuso de passageira vulnerável  

26/07/2025
Em ato de solidariedade, GCM de São Bernardo presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações
São BernardoCidades

GCM de SBC presta atendimento rápido e humano após contato da Central de Operações

25/07/2025
Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos na Quarta Divisão
Ribeirão PiresCidades

Ribeirão Pires intensifica ações contra descarte irregular e recolhe 24 toneladas de resíduos

25/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?