VOLTAR
  • Cidades

Na fuga, ladrão pula muro de 5 metros, se fere e é preso em São Caetano

Polícia Militar conseguir deter criminoso na rua Tocantins

  • Polícia Militar conseguiu deter criminoso na rua Tocantins, onde ele jogou pertences da vítima e um simulacro de pistola.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/05/2020
  • Compartilhar:

Polícia Militar conseguir deter criminoso na rua Tocantins

 

Polícia Militar conseguiu deter criminoso na rua Tocantins, onde ele jogou pertences da vítima e um simulacro de pistola. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (02/04) um bandido que havia roubado um veículo Ford KA na cidade de Santo André. A prisão foi possível porque as câmeras e os radares flagrando suspeito no bairro Nova Gerty.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, uma equipe da PM deparou-se com o com o automóvel roubado. Quando o condutor percebeu a presença da viatura, deixou o veículo e correu para a Rua Tocantins, onde o infrator dispensou pertences da vítima que havia roubado, além de um simulacro de pistola.

Na fuga, pulou um muro de aproximadamente 5 metros de altura, vindo a fraturar o pé direito. Com apoio de mais policiais, os agentes de segurança conseguiram efetuar a prisão do ladrão, que foi conduzido ao Hospital Albert Sabin e encaminhado ao Distrito Policial Sede de São Caetano e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.