Ao lado do prefeito Paulo Serra, o candidato à Prefeitura pelo PSDB de Santo André, Gilvan Júnior, participou de sabatina nesta quinta-feira (19/09), promovida pela Associação dos Amigos da PM, no restaurante Fonte Leone.
Indagado sobre as críticas que vem recebendo dos adversários sofre a questão da segurança na cidade e também a respeito do número de GCMs (Guardas Civis Municipais) inferior a outros municípios do mesmo porte de Santo André, Gilvan disse que sua intenção é aumentar o efetivo em 30%. Quanto às críticas de seus oponentes, não quis comentar.
O presidente da Associação dos Amigos da PM, Marigildo Fabretti, questionou que a baixa dotação orçamentária na área de segurança da cidade. “Destinar 1% para a área da segurança é muito pouco. A conta não fecha”, afirmou.
Gilvan respondeu que com o recurso do Orçamento foi possível aumentar o número de agentes e também instalar câmeras de monitoramento e realizar operações. Gilvan demonstrou não gostador de ser interrompido durante sua explanação. “Deixa eu completar”, afirmou o prefeiturável ao citar um orçamento de R$ 24o milhões para a Pasta de Segurança.
O candidato a prefeito cumpriu extensa agenda nesta quinta-feira (19), conversando com os andreenses e mostrando seus projetos. Em visita ao empreendimento Motiró, Gilvan ressaltou a desburocratização dos processos que tornou Santo André mais atrativa às empresas. “Quando estivemos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico agilizamos os processos para a chegada de novos negócios. Vale lembrar que sete a cada dez empreendimentos do Grande ABC estão em Santo André. Isso traz mais emprego e renda para a nossa gente”, disse.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…