Murilo Huff abre mão de tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Sertanejo é pai de Léo, de 2 anos de idade, que receberá herança após morte da mãe em acidente de avião em 2021
Sertanejo é pai de Léo, de 2 anos de idade, que receberá herança após morte da mãe em acidente de avião em 2021
Murilo Huff abriu mão de ser o tutor dos bens de seu filho Léo, de 2 anos de idade, fruto do seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A artista morreu em um trágico acidente aéreo. Segundo o advogado da família, Robson Cunha, o cantor já tinha tomaoa a decisão desde do falecimento da ex-namorada, de forma harmoniosa com todo o resto da família da cantora.
“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, declarou Robson à Quem, após a informação ter sido publicada pelo colunista Leo Dias.
O advogado informou que já foi dada a entrada no processo de inventário de Marília Mendonça, no entanto a informação dada é de que a artista haveria deixado uma fortuna de 500 milhões de reais, não seria real
“Todos os lançamentos com novos artistas divulgados após a morte de Marília Mendonça, a família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”, justifica.