VOLTAR
  • Esporte

Mundial de Clubes começa nesta sexta; Veja onde assistir

Não perca o início do Mundial de Clubes 2023 nesta sexta-feira que definirão os adversários de Fluminense e Manchester City

  • Fluminese disputa título.
    Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/12/2023
  • Compartilhar:

Não perca o início do Mundial de Clubes 2023 nesta sexta-feira que definirão os adversários de Fluminense e Manchester City

Mundial de Clubes começa nesta sexta; Veja onde assistir

Fluminese disputa título. Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O aguardado Mundial de Clubes 2023 inicia sua segunda fase nesta sexta-feira, prometendo trazer confrontos emocionantes e disputas acirradas. Nesta fase, equipes de renome como Fluminense e Manchester City aguardam seus adversários, que serão definidos pelos jogos desta sexta.

Para os entusiastas do futebol, acompanhar cada lance e cada gol é essencial, e saber onde assistir aos jogos é fundamental.

Partidas do Mundial de Clubes acontecem na Arábia Saudita

As partidas desta fase do torneio acontecerão na Arábia Saudita, com dois jogos marcando o início desta etapa emocionante. O primeiro confronto será entre Club Leon (MEX) e Urawa Reds (JAP), que se enfrentarão no Prince Abdullah Al-Faisal Stadium, em Jidá, às 11h30 (horário de Brasília).

O vencedor deste jogo terá a honra de enfrentar o Manchester City na semifinal. O segundo jogo do dia, programado para as 15h (horário de Brasília), será entre Al Ahly (EGI) e Al-Ittihad (SAU), no King Abdullah Sports City Stadium. O time vitorioso deste embate enfrentará o Fluminense na próxima fase.

Veja mais: Em documentário, Luísa Sonza revela ameaça de morte e fuga para o México

Onde assistir aos jogos

Para os aficionados por futebol que não querem perder nenhum detalhe do Mundial de Clubes 2023, várias opções de transmissão estão disponíveis. Os jogos serão transmitidos ao vivo em plataformas digitais como “Fifa+”, “ge”, “globoplay” e “CazéTV”, oferecendo acesso fácil e conveniente.

Essas plataformas garantem que os espectadores possam acompanhar cada jogo, independentemente de onde estejam.

Expectativas para os jogos

As expectativas para os jogos da segunda fase do Mundial de Clubes 2023 estão altíssimas. Com equipes de alto calibre competindo, os fãs de futebol podem esperar partidas cheias de habilidade, estratégia e emoção.

A possibilidade de enfrentar gigantes como Fluminense e Manchester City na semifinal adiciona uma camada extra de entusiasmo e antecipação.

Veja mais: Dudu Vieira volta ao Santo André após período de empréstimo