VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Mulheres  são flagradas furtando sacolas cheias  de peças de roupas em lojas da Marechal

No vídeo de segurança da loja de roupas é possível ver o momento em que três mulheres cometem o crime

  • Mulheres  são flagradas furtando sacolas cheias  de peças de roupas em lojas da Marechal.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/11/2024
  • Compartilhar:

No vídeo de segurança da loja de roupas é possível ver o momento em que três mulheres cometem o crime

Mulheres  são flagradas furtando sacolas cheias  de peças de roupas em lojas da Marechal

Mulheres  são flagradas furtando sacolas cheias  de peças de roupas em lojas da Marechal. Foto: Divulgação

No último dia 22 de outubro, terça-feira, um vídeo de segurança de uma loja de roupas da rua Marechal Deodoro, próximo a Drogaria São Paulo,  no centro de São Bernardo do Campo, flagrou a ação de três mulheres furtando uma grande quantidade de peças de roupas e colocando dentro de sacolas grandes. Em denúncia ao nosso canal, um dos lojistas da região e que faz parte de um grupo de segurança, disse que os furtos  acontecem  frequentemente nas lojas do centro da cidade.

No vídeo de segurança da loja de roupas é possível ver o momento em que três mulheres cometem o crime. Em dos vídeos, dentro da loja, por volta das 16h07, uma mulher de blusa regata  branca abre uma sacola verde, enquanto outras duas integrantes do grupo de vestidos listrados pegam uma grande quantidade de calças e colocam dentro da sacola. A ação demora menos de vinte segundos.

 

Em outro vídeo segurança da entrada da loja é possível ver o grupo em frente do estabelecimento comercial por volta das 15h40, depois de analisar o local, elas  entram na loja e minutos depois, às 16h42, uma quarta possível integrante do grupo de blusa preta, sai da loja com  uma sacola e em seguida outra mulher de regata branca sai com uma sacola verde, segundos depois a terceira mulher do grupo sai desacompanhada do local mexendo no celular.

Segundo o lojista que não quer ser identificado e enviou os vídeos, em entrevista ao nosso canal disse que  a ação do grupo acontece frequentemente nas lojas do centro de São Bernardo, destacando que elas já são conhecidas na região. Apesar de agirem como uma quadrilha, furtando uma grande quantidade peças de roupas como calças e bermudas,  ainda não foi aberto um BO às autoridades.