VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Mulher tira a vida do companheiro em condomínio de Mauá

A vítima, identificada como Anderson Perez Ribeiro Suzuki, foi encontrada sem sinais vitais, aparentemente após uma luta corporal com sua parceira, Cláudia Mitie Suzuki Ribeiro

  • Mulher tira a vida do companheiro em condomínio de Mauá.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/04/2024
  • Compartilhar:

A vítima, identificada como Anderson Perez Ribeiro Suzuki, foi encontrada sem sinais vitais, aparentemente após uma luta corporal com sua parceira, Cláudia Mitie Suzuki Ribeiro

fachada do condomínio Morada Nova

Mulher tira a vida do companheiro em condomínio de Mauá. Foto: Reprodução/Google

O que começou como uma discussão de casal em um apartamento no Parque São Vicente, em Mauá, terminou de forma trágica, com a descoberta de um homem sem vida, vítima de asfixia por estrangulamento. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade, abrindo uma investigação sobre as circunstâncias que levaram à fatalidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na residência localizada na Rua Afonso Pena, e foi comunicado à polícia na manhã desta quinta-feira (11/04). A vítima, identificada como Anderson Perez Ribeiro Suzuki, foi encontrada sem sinais vitais, aparentemente após uma luta corporal com sua parceira, Cláudia Mitie Suzuki Ribeiro, que alega ter agido em defesa própria durante o confronto.

A polícia foi acionada e chegou ao local para constatar a gravidade do fato. Cláudia foi detida em flagrante, acusada de lesão corporal seguida de óbito, uma infração considerada grave e sem direito a fiança na fase policial. Ela foi encaminhada para o ergástulo público do 2º DP de Santo André, aguardando as decisões judiciais subsequentes.

O relato indica que a situação escalou rapidamente, levando a um desfecho fatal. As autoridades realizaram a prisão em flagrante e agora conduzem uma investigação detalhada, incluindo a requisição de exames necroscópicos e de corpo de delito, para elucidar todas as circunstâncias que cercam o caso.