VOLTAR
  • Cidades

Mulher sem habilitação colide carro com ônibus e três se ferem Mauá

Polícia Civil investiga caso, pois versões dadas pelas partes são diferentes

  • Mulher sem habilitação colide carro com ônibus e três se ferem Mauá.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/12/2022
  • Compartilhar:

Polícia Civil investiga caso, pois versões dadas pelas partes são diferentes

Acidente de ônibus

Mulher sem habilitação colide carro com ônibus e três se ferem Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito entre um carro e um ônibus, ocorrido às 1h25 da madrugada deste sábado (31/12), no centro de Mauá.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram as três vítimas, duas mulheres de 36 e 31 anos e um homem de 27, sendo socorridas. Os feridos ocupavam um VW/Gol que colidiu contra um ônibus.

A quarta ocupante do veículo, uma mulher de 34 anos, relatou que dirigia o carro quando o ônibus apareceu repentinamente, causando a colisão. A mulher admitiu que não possui habilitação.

O motorista do coletivo, de 59 anos, contou outra versão à Polícia. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), ele disse que o automóvel estava em alta velocidade e atingiu o ônibus sem que ele tivesse tempo para evitar a batida. O motorista também afirmou que o homem de 27 anos era quem conduzia o veículo.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médio Legal) e o caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá e é investigado.