17 de maio de 2021

Mulher pinta o cabelo, apresenta reação alérgica grave e morre

Mais visitadas

Morte cerebral de auxiliar administrativa, de 34 anos, foi constatada neste sábado, na Santa Casa de Catalão (GO)

Morte cerebral de auxiliar administrativa, de 34 anos, foi constatada neste sábado, na Santa Casa de Catalão (GO). Foto: Reprodução

 

A auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, teve morte cerebral neste sábado (13/02). Ela estava internada desde quarta-feira (10/02) em Catalão, município de Goiás, após ir a um salão de cabeleireiro e pintar o cabelo. A mulher teve uma reação alérgica grave ao produto. A marca da tinta ainda não foi divulgada.

Segundo a Santa Casa, a paciente teve um choque anafilático. Quando ela foi internada, o estado de saúde já era gravíssimo. Ao ser levada ao hospital, a mulher já foi encaminhada à UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A cabeleireira que atendeu Karine, em entrevista à TV Anhanguera, disse que a mulher era cliente, mas nunca pintou o cabelo no salão. Apenas fazia depilação e manicure.

De acordo com a profissional, quando passou a tinta no cabelo de Karine ela relatou formigamento nas mãos. A cliente, que tinha levado a tinta, ainda solicitou que o produto fosse retirado. Na sequência, ficou com falta de ar e a dona do salão chamou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a Corporação, durante o atendimento, Karine teve uma parada cardiorrespiratória e ficou inconsciente e foi levada para a Santa Casa.

Os órgãos de Karine serão doados, conforme informou o hospital.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações