VOLTAR
  • Cidades

Mulher perde a vida durante colisão entre moto e carro em São Bernardo

Motociclista que estava junto na com a vítima também sofreu ferimentos graves no acidente ocorrido na avenida João Firmino Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, morreu, às 17h, deste sábado (11/12,) em acidente entre um automóvel e uma motocicleta, na avenida João Firmino, altura do número 690, no bairro Assunção, em São Bernardo. A […]

  • Motociclista que estava junto na com a vítima também sofreu ferimentos graves no acidente ocorrido na avenida João Firmino.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/12/2021
  • Compartilhar:

Motociclista que estava junto na com a vítima também sofreu ferimentos graves no acidente ocorrido na avenida João Firmino

acidente na avenida joão firmino

Motociclista que estava junto na com a vítima também sofreu ferimentos graves no acidente ocorrido na avenida João Firmino. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, morreu, às 17h, deste sábado (11/12,) em acidente entre um automóvel e uma motocicleta, na avenida João Firmino, altura do número 690, no bairro Assunção, em São Bernardo.

A vítima era a garupa da motocicleta, O condutor desse veículo também sofreu ferimentos graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram encaminhadas ao local do acidente.

Segundo a Corporação, quando as equipes chegaram na avenida João Firmino, encontraram a mulher com esmagamento do crânio e  exposição de massa encefálica. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU *Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu a segunda vítima ao pronto-socorro.

O caso foi encaminhado e registrado no 3º DP (Distrito Policial) que fica no bairro Assunção.

Outro óbito em Mauá

Em Mauá, um jovem, identificado como Miguel Roberto Oliveira, mais conhecido como Beto, também morreu em acidente de moto, na noite deste sábado (12/12), na avenida Luiz Marcolina, no Jardim Zaíra, em Mauá.

O rapaz transitava pela via quando perdeu o controle da motocicleta em uma lombada e colidiu contra um poste.

Jovem, conhecido como Beto, também morreu em acidente de moto em Mauá, neste sábado. Foto: Reprodução/Facebook