VOLTAR
  • Cidades

Mulher morre após ser atingida por rojão em Réveillon no litoral

Durante a queima de fogos na praia, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu; namorado se feriu ao tentar ajudar vítima

  • Queima de fogos em Praia Grande —
    Foto: Amauri Pinilha/Prefeitura de Praia Grande
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/01/2023
  • Compartilhar:

Durante a queima de fogos na praia, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu; namorado se feriu ao tentar ajudar vítima

namorado da vítima

Namorado se ajoelha ao perceber o que ocorreu com a namorada. Foto: Reprodução; Boca no Trombone

Uma mulher de 38 anos, identificada como Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista. morreu após ser ferida com fogo de artifício, na madrugada deste domingo (01/01), no bairro Nova Mirim, em Praia Grande.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, os policiais viram a mulher ferida. O primo da vítima, de 41 anos, informou que durante a queima de fogos, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu antes que conseguissem retirar.

A informação é de que o namorado da mulher ainda tentou ajudá-la e também ficou ferido e ajoelhou ao presenciar o que tinha ocorrido .

Elisângela Tinem

Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista. morreu após ser ferida com fogo de artifício. Foto: Reprodução

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local, que foi preservado e a perícia acionada.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande, sendo a área dos fatos, o 1°DP (Distrito Policial) da cidade e é investigado.

A Prefeitura de Praia Grande informou que, segundo com Lei Municipal N° 744, de outubro de 1991, é proibido a venda e comercialização de fogos de artifício na cidade.

fogos na Praia Grande

Queima de fogos em Praia Grande — Foto: Amauri Pinilha/Prefeitura de Praia Grande