Mulher morre após ser atingida por rojão em Réveillon no litoral
Durante a queima de fogos na praia, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu; namorado se feriu ao tentar ajudar vítima
Durante a queima de fogos na praia, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu; namorado se feriu ao tentar ajudar vítima
Uma mulher de 38 anos, identificada como Elisângela Tinem, de 38 anos, moradora da capital paulista. morreu após ser ferida com fogo de artifício, na madrugada deste domingo (01/01), no bairro Nova Mirim, em Praia Grande.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, os policiais viram a mulher ferida. O primo da vítima, de 41 anos, informou que durante a queima de fogos, um rojão se prendeu no corpo da mulher e explodiu antes que conseguissem retirar.
A informação é de que o namorado da mulher ainda tentou ajudá-la e também ficou ferido e ajoelhou ao presenciar o que tinha ocorrido .
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local, que foi preservado e a perícia acionada.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande, sendo a área dos fatos, o 1°DP (Distrito Policial) da cidade e é investigado.
A Prefeitura de Praia Grande informou que, segundo com Lei Municipal N° 744, de outubro de 1991, é proibido a venda e comercialização de fogos de artifício na cidade.