VOLTAR
  • Cidades

Mulher joga homem na linha do trem na Estação de Santo André

Agressora foi presa, mas liberada após audiência de custódia e responderá por tentativa de homicídio

  • Mulher joga homem na linha do trem após discussão na Estação de Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/11/2022
  • Compartilhar:

Agressora foi presa, mas liberada após audiência de custódia e responderá por tentativa de homicídio

estação de trem de utinga

Mulher joga homem na linha do trem após discussão na Estação de Santo André. Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após empurrar um homem na linha férrea d estação na noite desta terça-feira (22/11), na Avenida da Paz, Vila Metalúrgica, em Santo André.

A vítima e a autora estavam na plataforma, quando foi empurrada nos trilhos momentos em que o trem se aproximava. Os seguranças da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos s) a Polícia Militar foram acionados para prestarem apoio.

O homem foi socorrido com alguns ferimentos ao CHM (Centro Hospitalar do Município) de Santo André, onde recebeu atendimento médico.

Câmeras de monitoramento do local foram analisadas. A autora foi conduzida à delegacia da cidade, onde foi indiciada. Ela passou por audiência de custódia e foi liberada por decisão do Poder Judiciário nesta quarta-feira (23/11). O caso foi registrado como tentativa de homicídio na CPJ de Santo André.

A CPTM informou que o crime ocorreu às 21h44, quando o homem foi atingido por um trem na Estação Utinga, da Linha 10-Turquesa, ao ser empurrado pela mulher,  quando aguardavam a composição chegar à plataforma.

A Companhia informou que durante o resgate da vítima, os trens não prestaram serviço na Estação Utinga, que voltou à circulação normal às 22h15.

“A CPTM vai colaborar com as autoridades policiais para a investigação e esclarecimento da ocorrência”, afirmou.