Mulher grávida é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses
Vítima tinha 34 anos de idade e foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento na região da Sé, no centro de São Paulo
Vítima tinha 34 anos de idade e foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento na região da Sé, no centro de São Paulo
Uma mulher identificada como Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada neste domingo (24/07) sem vida em seu apartamento ao lado de sua filha que tem apenas 8 meses. A situação ocorreu na região da Sé, Centro de São Paulo. Segundo a família da vítima, ela estava grávida de um mês. Em relação à bebê, encontrada no berço, ela se encontra em um estado de desnutrição e desidratação após passar dois dias trancada e sem se alimentar. O principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues.
Os vizinhos começaram a suspeitar que algo havia ocorrido com Sandra Maria de Sousa Silva após eles perceberem o sumiço da vítima, além disso, amigos e moradores do prédio relataram um forte odor vindo do apartamento da mulher.
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima de sua cama, com marcas de agressão e sangue na região do nariz e da cabeça, além de duas perfurações, provavelmente ocasionados por arma branca. O crime foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Cambuci.
O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um colombiano chamado Davi Rodrigues. Segundo vizinhos da vítima, ele foi o último a estar com ela na sexta-feira (22/07), que foi o dia no qual ela desapareceu.
O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.