Mulher encontrada sem vida em casa em Diadema é uma policial militar
Ana Paula Campos, de 48 anos, foi localizada em imóvel na rua Caviúna nesta segunda-feira; agente estava desaparecida desde sábado
Ana Paula Campos, de 48 anos, foi localizada em imóvel na rua Caviúna nesta segunda-feira; agente estava desaparecida desde sábado
A Polícia divulgou nesta terça-feira (07/05) que a mulher encontrada sem vida na rua Caviúna, no Jardim Inamar, em Diadema é uma policial militar. Ela foi identificada como Ana Paula Campos, de 48 anos.
A policial estava desaparecida desde sábado (04/05) foi encontrada com marcas de agressão. Entre as linhas de investigação estão um suposto sequestro ou até mesmo um encontro marcado por aplicativo de namoro.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo) emitiu uma nota lamentado a morte da Polícia.
Leia a íntegra da nota:
“A SSP lamenta a morte de uma policial militar de 47 anos, cujo corpo foi encontrado no interior de uma residência, na tarde de segunda-feira (6), no bairro Inamar, na cidade de Diadema. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da cidade. A autoridade policial aguarda o laudo pericial, em elaboração, para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas aos fatos”.
Entenda o caso
O corpo da mulher foi localizado por um vizinho, que é primo da dona do imóvel. Ele chamou a Polícia, que imediatamente foi até o local. Quando os agentes chegaram na residência encontraram a vítima, uma mulher , de pele negra e aproximadamente 40 anos de idade.
O corpo estava no chão do quarto, com os braços e pernas amarrados, a cabeça envolvida em tecidos e com uma lesão na cabeça.
O morador vizinho disse à Polícia que o imóvel pertence à sua prima e que há quatro casas construídas dentro do quintal. Ele reside na segunda casa, enquanto o antigo morador ocupava a terceira casa onde ocorreu o fato.
No início da manhã desta segunda-feira a dona do imóvel solicitou ao primo que verificasse se o antigo inquilino havia retirado todos os seus pertences, pois ele tinha entregue as chaves da casa neste sábado (04/05), mas afirmou que retornaria para buscar o restante de seus pertences.
Ao abrir a janela para entrar na casa, composta por apenas dois cômodos, o homem sentiu odor forte e, ao entrar no quarto, encontrou o corpo da mulher desconhecida.
Ele então comunicou sua prima, dona do imóvel, e ambos chamaram a PM.
Nota de pesar
A Corporação da Polícia Militar de São Paulo também emitiu uma nota de pesar.
Veja:
“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda da Cb PM
Anna Paula de Campos, pertencente ao efetivo do Estado Maior do Comando de
Policiamento de Trânsito.
Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e
amigos.
A Cb PM ANNA CAMPOS tinha 48 anos e estava na Instituição há quase
26 anos e deixa um filho de 18 anos.
O velório e sepultamento terá início às 16:30hs em 07MAI24 no Cemitério
Horto Florestal, localizado na Rua Luís Nunes, 111 – Vila Albertina, São Paulo”.