Mulher embriagada e sem CNH bate o carro em ônibus e é detida em Sto.André
Polícia diz que motorista sem habilitação submetida a exames periciais que constataram a ingestão de bebidas alcoólicas
Polícia diz que motorista sem habilitação submetida a exames periciais que constataram a ingestão de bebidas alcoólicas
Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação, por volta das 0h desta segunda-feira (05/12), na avenida Mário Toledo de Camargo, em Santo André.
Policiais civis foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, se depararam com um ônibus colidido com um veículo Renault Logan.
O motorista do coletivo, de 55 anos, estava na avenida e relatou aos policiais que conduzia o ônibus quando o outro veículo, conduzido por uma mulher visivelmente embriagada, acessou a via sem sinalização ocasionando a batida.
Após o homem ser encaminhado a Delegacia para o registro da ocorrência, os policiais foram notificados de que a suspeita havia retornado ao local do acidente e estava se passando por curiosa. Ela foi detida em flagrante e submetida a exames periciais que constataram a embriaguez.
Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado na CPJ (Central de Políca Judiciária) da cidade.