Mulher é vítima de feminicídio na divisa de SBC e Diadema
Marido tirou a vida de Sabrina Bento, de 33 anos neste domingo; vítima deixa três filhos
Marido tirou a vida de Sabrina Bento, de 33 anos neste domingo; vítima deixa três filhos
Sabrina Bento, de 33 anos, foi vítima de feminicídio, neste domingo (20/10), no bairro Sítio Joaninha, na divisa entre São Bernardo do Campo e Diadema. Sabrina foi brutalmente assassinada com dois golpes de faca desferidos por seu companheiro. Ela deixa três filhos, além de amigos e familiares profundamente abalados por sua perda.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 03º DP de São Bernardo do Campo, o crime foi denunciado por volta das 07h23. Quando as autoridades chegaram ao local, os socorristas do SAMU já haviam constatado o óbito de Sabrina, encontrada no quarto da casa onde vivia com o companheiro. O agressor fugiu com a filha do casal, mas foi encontrado na casa de um familiar e se entregou sem resistência.
O agressor confessou o feminicídio e também admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. Em sua residência, a polícia apreendeu porções de entorpecentes e um caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico.
A Polícia Civil segue investigando o caso, registrado no 03º DP de São Bernardo do Campo, e o agressor permanece sob custódia. O feminicídio de Sabrina Bento é mais uma tragédia que reforça a importância urgente do combate à violência contra a mulher.
Ver essa foto no Instagram