VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Mulher é surpreendia por dupla no estacionamento do Atrium e é roubada

Criminoso com uma pistola exigiu que vítima entrasse no seu automóvel, onde ela ficou por quase 2 horas, sendo obrigada a realizar transações bancárias

  • Mulher é surpreendia por dupla no estacionamento do Atrium e é roubada.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2024
  • Compartilhar:

Criminoso com uma pistola exigiu que vítima entrasse no seu automóvel, onde ela ficou por quase 2 horas, sendo obrigada a realizar transações bancárias

Fachada do Shopping Atrium.

Mulher é surpreendia por dupla no estacionamento do Atrium e é roubada. Foto: Divulgação

Uma mulher, de 38 anos, foi roubada por volta das 16h desta quinta-feira (21/02), no estacionamento de um shopping, no bairro Vila Homero Thon, na cidade de Santo André. O caso de sequestro relâmpago veio à tona somente nesta segunda-feira (25/03).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais civis foram acionados para o atendimento da ocorrência. De acordo com o apurado, a vítima desembarcava do seu veículo, quando foi surpreendida por um criminoso armado com uma pistola. O homem pediu que a vítima entrasse novamente no seu automóvel, onde ela ficou por quase 2 horas, sendo obrigada a realizar transações bancárias.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, além do suspeito que a abordou tinha um outro assaltante andando no estacionamento e dando cobertura ao seu comparsa.

Após o crime, os criminosos fugiram levando também os celulares da vítima e um fone de ouvido. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo no 3° DP de Santo André.

A reportagem do ABCD Jornal entrou em contato com a assessoria de imprensa do Atrim que emitiu uma nota oficial sobre o caso.

Leia a íntegra:

“O Atrium Shopping relata que, no dia 21, uma cliente foi abordada no estacionamento por um indivíduo que fugiu levando seus pertences. A equipe de segurança do shopping prestou assistência imediata, acionou a polícia e está colaborando com as investigações. O empreendimento segue à disposição das autoridades.”