VOLTAR
  • Cidades

Mulher é morta dentro de motel em Santo André

Dois homens que estavam no local fugiram e ameaçaram funcionários

  • Mulher é morta dentro de motel em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/05/2021
  • Compartilhar:

Dois homens que estavam no local fugiram e ameaçaram funcionários

Mulher é morta dentro de motel em Santo André. Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Luana Garcia, foi morta na manhã desta quarta-feira (05) dentro do motel Corpo a Corpo, na Avenida Presidente Costa e Silva, 2.973, no Parque Capuava, em Santo André.

O crime aconteceu após desentendimento com um dos homens. Um deles estava com arma de fogo e disparou contra a vítima que morreu na hora. Pelas primeiras informações, os agressores fugiram e teriam ameaçado funcionários.

A ocorrência está sendo registrada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município, que apura todas as circunstâncias relacionadas aos fatos.

De acordo com a Polícia, a vítima, uma garota de programa, foi morta após um discutir o valor que seria pago a ela. Dois homens contrataram os serviços de duas garotas de programa, uma delas Luana, e foram ao motel  depois de terem participado de uma festinha em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Os casais contrataram quartos separados.

A amiga de Luana, que fazia programa no quarto ao lado, se assustou com os disparos de arma de fogo e foi até o local, onde a amiga já estava morta.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima com perfurações em uma das suítes.

Os amigos fugiram, ameaçando funcionários do motel com uma arma. A Polícia Civil, no entanto, tenta localizá-los, uma vez que levantaram as identificações.

O corpo de Luana Garcia foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Santo André. A perícia foi acionada.