Mulher é encontrada sem vida em residência de São Bernardo
Cadáver foi encontrado por uma amiga da vítima e Polícia registrou o caso como óbito suspeito
Cadáver foi encontrado por uma amiga da vítima e Polícia registrou o caso como óbito suspeito
Uma mulher, identificada como L.F., de 44 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (19/07), em sua residência, na Rua Oscarito, no bairro Planalto, em São Bernardo.
De acordo com a Polícia, o cadáver foi localizado por uma amiga da vítima que mora na mesma rua. Segundo a vizinha, ela não tinha contato com a colega há uma semana. Ela estranhou a ausência e resolveu ir até a residência da colega a fim de verificar o havia acontecido e ao chamá-la no portão, não escutou nenhuma resposta.
Logo, entrou no imóvel e avistou fezes e urina de cachorro pelo chão. Ao caminhar pelo interior do imóvel avistou a vítima caída deitada no chão do quarto, próximo a cama e acionou a Polícia Militar.
A filha da vítima disse em depoimento que sua mãe tinha problemas com alcoolismo e ficou internada no ano passado por volta de um mês para tratamento. Ela também era diagnosticada com hepatite e cirrose.
A filha afirmou ainda que não falava com a mãe há uns 2 ou 3 meses, pois reside em outro local. Que seu irmão mais novo era quem conseguia ir com mais frequência para vê-la.
O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) como óbito suspeito.
Carta aberta
O filho da vítima fez uma carta aberta emocionante e publicou nas redes sociais deles:
Leia a íntegra:
“Carta aberta…
Mãe, hoje eu tive a certeza do quão a falta que você vai fazer em minha vida,
uma mulher de luz e extra incrível e forte como você era. Obrigado por tudo que fez e o obrigado pelas memórias que vai me deixar aqui. Você é meu tudo e pra mim sempre vai estar sempre viva no meu coração e até o meu último momento você vai ser essa mulher perfeita. Obrigado
19/07/2024″