VOLTAR
  • Cidades

Mulher é achada sem vida dentro de baú após sair de casa para ver jogo do Brasil

Homem envolvido na morte da vítima é preso; crime ocorreu na Cidade Ademar, bairro da Zona sul de São Paulo e que faz divisa com Diadema

  • Mulher é achada sem vida dentro de baú após sair de casa para ver jogo do Brasil.
    Foto: Reprodução/1Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/11/2022
  • Compartilhar:

Homem envolvido na morte da vítima é preso; crime ocorreu na Cidade Ademar, bairro da Zona sul de São Paulo e que faz divisa com Diadema

mulher que morreu na Cidade Ademar

Mulher é achada sem vida dentro de baú após sair de casa para ver jogo do Brasil. Foto: Reprodução/1Facebook

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, por envolvimento na morte de uma mulher, de 38 anos, ocorrida no último final de semana, em Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo que faz divisa com Diadema. Ele foi detido na segunda-feira (28/11), na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba.

A vítima foi encontrada dentro do baú de uma cama já sem vida. Em outro quarto da residência, foram encontrados vários documentos do locatário do imóvel e um celular quebrado.

A sobrinha da vítima, de 33 anos, contou que no dia 24 de novembro a vítima saiu para assistir ao jogo do Brasil em um estabelecimento próximo a sua residência e não retornou para a casa desde então. Ela registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento no sábado (26/11).

Segundo testemunhas, a mulher estava reunida com outras pessoas e, após todos irem embora, ela permaneceu com o indiciado. Os familiares foram até o endereço indicado e o proprietário franqueou a entrada na casa, onde encontraram a vítima. Após diligências, os policiais civis localizaram o homem em um ponto de táxi.

O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), que requisitou perícia e exames necroscópico, sexológico e toxicológico.