Mulher desaparece em trilha de São Bernardo e bombeiros fazem buscas

Mais visitadas

Cecília Nunes, de 30 anos,  sumiu neste domingo no Alto da Serra

Cecília Nunes
Mulher desaparece em trilha de São Bernardo e bombeiros fazem buscas. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher, identificada como Cecília Nunes, de 30 anos, ocorrido na noite deste domingo (05/03), em uma trilha no bairro Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

A Polícia apurou até o momento que a jovem estava junto a um grupo, realizando uma trilha quando, em dado momento, se afastou para realizar necessidades fisiológicas, deixando os pertences pessoais com um colega.

A testemunha relatou que estranhou a demora para que a amiga voltasse e começou a procurá-la nas imediações do local. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas até o anoitecer.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 3° DP  (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município foi comunicada.

Cecília Nunes
Cecília Nunes, de 30 anos,  sumiu neste domingo no Alto da Serra. Foto: Reprodução/Facebook

 

Buscas

O Corpo de Bombeiros informou no início da noite desta segunda-feira que as buscas foram suspensas e serão retomadas nesta terça-feira (07/03) por conta do mal tempo. “Sobre a ocorrência de pessoa perdida em mata na R. Cachoeira, em Rudge Ramos – SBC. (endereço correto: Interligação Anchieta-Imigrantes entre o Km 3 e 4). Infelizmente as buscas foram suspensas por causa de intempéries climáticas, e foram infrutíferas. Buscas serão retomadas amanhã”, informou a Corporação.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações