VOLTAR
  • Cidades

Mulher de ladrão e mais 2 são presos por roubo de carro em S.Bernardo

Dois Bandidos tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante com duas facas

  • Dois Bandidos tentaram fugir em carro roubado, mas foram detidos em flagrante com duas facas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/02/2020
  • Compartilhar:

 Dois Bandidos tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante com duas facas

 

Dois Bandidos tentaram fugir em carro roubado, mas foram detidos em flagrante com duas facas. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º  Batalhão da PM prenderam nesta quarta-feira (12/02) três ladrões de carro. Até a mulher de um dos criminosos participou do crime.

De acordo com a PM, durante patrulhamento, a equipe de policiais militares ouviu quando o COPOM transmitiu que um veículo, modelo Ford Focus HC Flex, tinha sido roubado e havia passado pelo projeto radar, no cruzamento da avenidas Winston Churchill com  Lauro Gomes.

De imediato, a equipe se deslocou próximo ao local, onde visualizou o veículo. Foi dado sinal de parada, mas não foi obedecido. Houve perseguição e o condutor perdeu controle de direção e colidiu na calçada.

Na abordagem, os criminosos foram flagrados com duas facas. Os bandidos alegaram ainda que outra arma utilizada no crime ficou com outra pessoa que também participou do roubo.

Em diligências na casa dos infratores, os policiais encontraram a esposa de um dos presos, que também participou do roubo. Ela também foi presa.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde os ladrões permaneceram  à disposição da Justiça.