Mulher de 47 anos de Sto.André é encontrada morta e amarrada

 Moradora do Jardim Santo André deixa dois filhos, sendo um deles deficiente; primeira suspeita é que tenha havido um assalto

 

amarrada
Perícia da Polícia esteve no local do crime. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um crime que ocorreu nesta terça-feira (09/05) chocou os moradores de Santo André. Uma mulher idenificada como Adenice Fenrnades de Melo Oliveira, de 47 anos de idade, foi encontrada morta em sua residência. Ela estava deitada e amarrada. O crime ocorreu na Rua Cistercense, próxima à Estrada do Pedroso, no Jardim Santo André

A mulher foi encontrada, às 19h, por uma vizinha e o tio. A perícia foi até o local e ainda não se sabe a causa da morte. As primeiras informações são de que ela teria sido vítima de um assalto, mas a Polícia ainda não divulgou detalhes do crime. Além de amordaçada, a havia roupas em cima da mulher. 

Os vizinhos se comoveram com a situação, pois a moradora do Jardim Santo André sempre foi uma pessoa dedicada á família, principalmente aos dois filhos, sendo um deles deficiente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no 4º DP (Distrito Policial) como homicídio qualificado. “Os vizinhos desconfiaram de algo errado, pois o portão da vítima estava aberto. A PM e o Samu foram acionados e a Perícia também esteve no local. O Boletim de Ocorrência é o 1518/2019”, informou a Secretaria.

1 Comentário

  1. Todos os dias estão ocorrendo vários roubos a residências em Santo André. Alguns bairros a situação é caótica. A segurança pública tem que tomar uma atitude URGENTE.

Comments are closed.