VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Mulher danifica viatura da Polícia Civil em Diadema; Veja vídeo

Mulher ainda riscou e colocou lixo e cones em cima de veículo estacionado no cruzamento da avenida Alda e Santa Maria

  • Mulher danifica viatura da Polícia Civil em Diadema.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/11/2023
  • Compartilhar:

Mulher ainda riscou e colocou lixo e cones em cima de veículo estacionado no cruzamento da avenida Alda e Santa Maria

Uma mulher, ainda não identificada, riscou uma viatura da Polícia Civil estacionada cruzamento da avenida Alda e rua Santa Maria, no Centro de Diadema, na madrugada desta sexta-feira (10/11).

Um vídeo, que foi cedido ao ABCD Jornal pela Página Diadema Problema, mostra uma mulher aparentemente em estado de revolta riscando o veículo da polícia. Ela ainda colocou lixo e cones nos vidros dianteiros e também em cima da viatura. Na sequência, ela foi embora.

A gravação foi feita por moradores do local. Até o fechamento da reportagem, a mulher não tinha sido identificada. O ABCD Jornal entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) e aguarda retorno.

A SSP emitiu uma nota oficial sobre o caso; “A Polícia Civil investiga uma mulher, de 37 anos, acusada de depredar uma viatura na madrugada desta sexta-feira (10), no centro de Diadema, região do grande ABC. No veículo, havia pequenas manchas de sangue na parte externa e danos na placa de plástico que identificava a delegacia. Os pedaços da placa foram apreendidos e encaminhados para perícia, assim como amostras do sangue localizado. O caso foi registrado como dano no 3º Distrito Policial de Diadema”, afirmou.

viatura da polícia civil

Mulher danifica viatura da Polícia Civil em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo