VOLTAR
  • Cidades

Mulher dá golpe de faca em homem em bar de São Bernardo e é presa 

Agressora alegou à Polícia que vítima teria passado as mãos em suas partes íntimas

  • mulher, de 35 anos, foi presa após dar um golpe de faca em um homem de 33 anos, na tarde de sábado (05/11), na Rua Maria Adelaide L Quelhas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2022
  • Compartilhar:

Agressora alegou à Polícia que vítima teria passado as mãos em suas partes íntimas

Rua Maria Adelaide L Quelhas - São Bernardo do Campo.

mulher, de 35 anos, foi presa após dar um golpe de faca em um homem de 33 anos, na tarde de sábado (05/11), na Rua Maria Adelaide L Quelhas. Foto: Divulgação

Uma mulher, de 35 anos, foi presa após dar um golpe de faca em um homem de 33 anos, na tarde de sábado (05/11), na Rua Maria Adelaide L Quelhas, no Centro, em São Bernardo do Campo. O fato ocorreu em um bar.

Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima caída com um ferimento no abdômen. A agressora permanecia no estabelecimento.

Questionada, a mulher falou à Polícia que feriu o homem porque ele teria passado as mãos em suas partes íntimas, além de ter dado um tapa em sua cabeça dentro do bar.

 

A vítima foi socorrida no Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde permanece internado. A faca foi apreendida pela Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e a indiciada permaneceu à disposição da Justiça.