Condutor do carro teve mal súbito e perdeu o controle do veículo, segundo informações da Polícia
Um motorista quase foi linchado por populares após invadir a calçada e atropelar quatro mulheres, com idades entre 45 e 57 anos, e um homem, de 65 anos. Todos ficaram feridos após esse acidente de trânsito, ocorrido às 18h20 desta terça-feira (01/10), na rua dos Vianas, no Centro de São Bernardo do Campo.
Uma testemunha conversou com o nosso canal e afirmou que após o atropelamento, o motorista estacionou o carro e quando saiu, populares tentarem agredi-lo e danificar o seu veículo, mas só não ocorreu por conta da chegada de um GCM (Guarda Civil Municipal).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, outros Guardas Municipais foram acionados para atender essa ocorrência e, no local, apuraram que o motorista de um Fiat/Argo, de 57 anos, teve um mal súbito e atropelou as cinco pessoas que estavam em uma calçada.
O autor realizou teste de etilômetro, que resultou negativo. Ele e os pedestres foram socorridos ao Hospital de Urgência da cidade, onde ficaram sob atendimento médico.
Ver essa foto no Instagram
Um vídeo mostra o momento em que as pessoas foram atropeladas pelo veículo. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP de São Bernardo do Campo, que vai apurar as circunstâncias do acidente.