Motorista embriagado atropela motoboy e é agredido por populares em Mauá

Acidente aconteceu neste domingo na Estrada Adutora Rio Claro, no Jardim Ipê, e atropelado está internado no Hospital Municipal de Santo André

 

Vítima atropelada está internada no CHM de Santo André.  Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

 

Um cozinheiro, de 55 anos, é investigado por atropelar um motoboy, de 26, às 20h20 deste domingo (30), na Estrada Adutora Rio Claro, no Jardim Ipê, em Mauá. O rapaz foi socorrido ao HCM de Santo André, onde permaneceu internado. O cozinheiro contou que havia ingerido bebida alcoólica, mas não soube precisar a quantidade. Ele foi agredido por populares que presenciaram o acidente.

O homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de constatação alcoólica e de corpo de delito. O carro do cozinheiro permaneceu apreendido administrativamente pela PM (Polícia Militar). O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde é investigado.

Policiais Militares foram acionados por meio do Copom para atender essa ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, souberam que a vítima conduzia uma motocicleta quando o autor, que guiava um Honda/Fit na pista em sentido contrário, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o motoboy.