1 de julho de 2022

Motorista de Uber é morto em Diadema e filho se desespera; Veja vídeo

Mais visitadas

Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade

 

Um motorista de Uber foi morto neste sábado (18/06), na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema. O motorista de aplicativo aguardava pelo filho, Rodrigo Santos, na porta de casa quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua, onde os moradores reclamam da falta de segurança e dos frequentes assaltos.

O motorista, que trabalhava há 3 anos para a Uber, estava em um Onix branco e dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta. A vítima deu ré no carro e foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen.

O vídeo mostra o filho, que entregaria remédio ao pai, em desespero na rua e aciona a Polícia pelo telefone enquanto os vizinhos acionam o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.

A Polícia informou que os ladrões abandonaram a moto usada no crime em uma mata perto do Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz buscas na região para encontrar os bandidos.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o filho da vítima mostrou muita indignação com a violência na cidade. “Não é de hoje. Entra prefeito, sai prefeito e nada muda! O sentimento é de indignação. Diadema pede socorro”, declarou Rodrigo na TV.

veículo Onix branco
Motorista, que trabalhava há 3 anos para a Uber, estava em um Onix branco e dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta.

polícia militar em ocorrência de crime contra Uber
Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade.

bandidos em uma moto
Bandidos se aproximaram da vítima em uma moto que foi abandonada posteriormente em uma mata. Foto: reprodução/Vídeo

 

Dois vereadores de oposição em Diadema (Eduardo Minas e Cabo Angelo) vinham cobrando mais atenção das autoridades com relação à região do Centro. Eduardo foi procurado por moradores, enquanto Angelo esteve no local do crime neste sábado.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações