VOLTAR
  • Cidades

Motorista de Uber é morto em Diadema e filho se desespera; Veja vídeo

Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade

  • Motorista, que trabalhava há 3 anos para a Uber, estava em um Onix branco e dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/06/2022
  • Compartilhar:

Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade

 

Um motorista de Uber foi morto neste sábado (18/06), na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema. O motorista de aplicativo aguardava pelo filho, Rodrigo Santos, na porta de casa quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua, onde os moradores reclamam da falta de segurança e dos frequentes assaltos.

O motorista, que trabalhava há 3 anos para a Uber, estava em um Onix branco e dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta. A vítima deu ré no carro e foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen.

O vídeo mostra o filho, que entregaria remédio ao pai, em desespero na rua e aciona a Polícia pelo telefone enquanto os vizinhos acionam o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.

A Polícia informou que os ladrões abandonaram a moto usada no crime em uma mata perto do Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz buscas na região para encontrar os bandidos.

Em entrevista ao Brasil Urgente, o filho da vítima mostrou muita indignação com a violência na cidade. “Não é de hoje. Entra prefeito, sai prefeito e nada muda! O sentimento é de indignação. Diadema pede socorro”, declarou Rodrigo na TV.

veículo Onix branco

Motorista, que trabalhava há 3 anos para a Uber, estava em um Onix branco e dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta.

polícia militar em ocorrência de crime contra Uber

Crime ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Diadema e causou indignação na cidade.

bandidos em uma moto

Bandidos se aproximaram da vítima em uma moto que foi abandonada posteriormente em uma mata. Foto: reprodução/Vídeo

 

Dois vereadores de oposição em Diadema (Eduardo Minas e Cabo Angelo) vinham cobrando mais atenção das autoridades com relação à região do Centro. Eduardo foi procurado por moradores, enquanto Angelo esteve no local do crime neste sábado.