VOLTAR
  • Cidades

Motorista de ônibus tem mal subido, bate em 6 veículos e morre em Diadema

Colisão aconteceu nesta sexta-feira (13/09),  na Avenida D. João VI, no bairro Taboão 

  • Grave acidente entre ônibus e veículos aconteceu nesta sexta-feira,  na Avenida D. João VI, no bairro Taboão.  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/09/2019
  • Compartilhar:

Colisão aconteceu nesta sexta-feira (13/09),  na Avenida D. João VI, no bairro Taboão

 

Grave acidente entre ônibus e veículos aconteceu nesta sexta-feira,  na Avenida D. João VI, no bairro Taboão.

 

Um grave acidente nesta sexta-feira (13/09),  na Avenida D. João VI, Taboão,  em Diadema, envolveu  um ônibus da empresa MobiBrasil e seis veículos e deixou vítimas.

De acordo com informações iniciais, o motorista do ônibus sofreu um mal súbito e inconsciente acabou colidindo com quatro veículos e duas motocicletas, parando ao atingir um poste. Entretanto, apenas a perícia poderá confirmar a causa do acidente.

O acidente resultou em duas vítimas. Uma passageira do ônibus com escoriações no joelho, encaminhada ao Hospital Municipal para avaliação médica. Seu estado é estável, ela passa bem e aguarda resultados de exames. A segunda vítima é o motorista do ônibus, que faleceu no local.

Para atender a ocorrência, foram destinadas ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Diadema, Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema, Corpo de Bombeiros/Resgate, equipes de Trânsito, Polícia Civil/Perícia e Polícia Militar.

A Prefeitura de Diadema interditou parcialmente no trecho que compreende as ruas Santa Clara e Hungria e a perícia da Polícia Civil foi ao local, devido ao acidente envolvendo um ônibus da empresa MobiBrasil.

 

Veículo fica destruído em colisão na avenida D. João IV, em Diadema.